QuadrinhosOs 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos


29/10/2015
1587


12. Emma Frost – US $ 1,3 bilhão

O quê? Emma Frost? Mas como? Ok, vamos tentar soletrar isso para você. Emma Frost pode transformar-se em diamante sólido. Você sabe quanto 1 grama vale? Agora imagine, se quiser, um diamante pesando cerca de 58kg. Quanto você acha que valeria?

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Além disso, esta loira é a CEO da Geada International, uma empresa multi-bilionária que lida com produtos eletrônicos e transporte. Emma Frost vale muito dinheiro (literalmente, ela mesma), é apenas uma questão de tempo até que ela apareca em um episódio de Pawn Stars contra sua vontade.

11. Professor Xavier – US $ 3,5 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Quando você controla uma escola para mutantes talentosos e parecem todos santos e justos, as pessoas dão-lhe dinheiro para a sua causa. Além do financiamento, o Professor Xavier herdou umbom dinheiro de seus pais, que eram cientistas nucleares. Ele também alcançou riqueza com seu trabalho de investigação em genética e psicologia.

Isso coloca este careca mutante no décimo primeiro lugar desta lista com um patrimônio líquido de cerca de $ 3.5 bilhões de dólares.

10. Norman Osborn – US $ 5 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Osborn também é conhecido como o Duende Verde para aqueles fora do circuito. O que você acha? Que nós só iriamos nos concentrar nos mocinhos? De jeito nenhum. Que divertisão há nisso? Este vilão SpiderMan possui a Oscorp, além de que em alguns quadrinhos recentes, ele tornou-se o diretor da SHIELD. Sim, isso aconteceu.Quando você comanda a SHIELD, dinheiro não é um problema.

9. Namor – US $ 6 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Namor tem uma quantidade incomensurável de dinheiro, vendo a forma como ele meio que tem domínio sobre todo o mar e é o governante do Atlantis.

8. Ozymandias – US $ 7 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Ozymandias vive em uma torre gigante que parece tão berrante que você pensaria que quem projetou foi Liberace, Ozymandias também tem o título de ser o homem mais inteligente na Terra, o que ajuda a fazer mais dinheiro.

7. Arqueiro verde – US $ 7 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Vamos ser honestos com você. Se nossos pais fossem ricos e os dois morressem e nos deixassem um monte de dinheiro, é provável que você usaria esse dinheiro para tornar um super-herói. Isso é exatamente o que aconteceu com Oliver Queen quando seus pais morreram.Em vez de ir a Las Vegas como a maioria, ele decidiu investir seu dinheiro em tecnologia e um traje legal enquanto aperfeiçoava suas habilidades de arco e flecha.

Brincadeira.

Ele gastou tudo em brinquedos, gadgets e mulheres. Foi só então que ele acordou e percebeu o que tinha que fazer.

6. Batman- $ 9,2 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Pais mortos e um forte impulso de vingança, quando emparelhado com um monte de dinheiro, você pode fazer um super-herói, crianças. Lembre-se, Batman não tem poderes como os outros super-heróis, mas ele tem um monte de dinheiro, alguns brinquedos legais, e um vasto conhecimento de auto-defesa. Mas isso é o suficiente para tornar-se um torna-lo um durão, louco, sociopata que se veste como um morcego para bater em outros caras que se vestem de forma estranha?

5. Lex Luthor – $ 10,1 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Lex realmente tem um pouco de diversão com o seu dinheiro, embora, com a construção de um super-terno. Lex é um cara muito rico obcecado com a matança de um super-herói, então ele tende a colocar muito dinheiro no seu objetivo.

Vimos que funcionou uma vez, mas você pensaria a essa altura que ele iria fazer algum investimento e parar de se preocupar tanto com Superman. Parece apenas um desperdício de dinheiro.

4. Homem de Ferro – $ 12,4 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Homem de Ferro é aquele que não se coíbe de o fato de que ele tem dinheiro, mas sim, gosta do que faz. Ele permite que todo o mundo saiba que ele está indo muito bem, e sabe como tirar o máximo proveito de seu dinheiro.

Outro cara rico que decidiu usar o seu dinheiro para se tornar um super-herói e lutar contra o mal maior, Tony Stark pode ter problemas com mulheres e álcool, mas dinheiro é a última de suas preocupações.

3. Rei do Crime– US $ 30 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Kingpin, a quem muitos de vocês conhecem como um inimigo de Daredevil, é também um cara mau muito rico. O nome por si só deveria deixá-lo saber que ele joga sem jogos. O Rei do Crime: ele apenas grita poder.

Então, que tipo de poder estamos falando aqui? Trinta bilhões no poder. O tipo de poder que poderia praticamente garantir que você saia impune de qualquer coisa. Por exemplo, bater em um cara cego o tempo todo … alguém tinha que dizer isso.

2. Doctor Doom – US $ 35 bilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Doom é praticamente o mais poderoso, dominando sobre tudo e todos. Como muitas pessoas sabem, você não pode estar nessa posição, sem ter um ninho de ovos para apoiá-la. Neste caso, vendo a forma como o Doom também tem um país, há rumores que seu patrimônio líquido é em torno de 35.000 bilhões de dólares.

1. Pantera Negra – $ 90,7 trilhões

Paranoiaguda - Quadrinhos - Os 12 personagens mais ricos dos Quadrinhos

Sim, quase 100 trilhões de dólares. A riqueza vem de mais um personagem que comanda um país. Pantera negra tem reinado sobre Wakanda, um país Africano que é o único local que se pode extrair vibranium.

O que é vibranium? O material mais indestrutível na existência que é, aparentemente, no valor de $ 10.000 por grama. Quanto vibranium Wakanda tem? Cerca de 10.000 toneladas. Você pode fazer as contas e ver o quanto custa.

Para aqueles que sabem pouco sobre esse personagem, tudo vai mudar quando pantera negra se revelar nas grandes telas em algum momento no futuro a sua grandiosidade. Confie em nós, ele é rico e malvado.

E você ai pagando sapo pro Homem de Ferro --'


CuriosidadesPreso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa


29/10/2015
366


No estado de Goiás, um prisioneiro tentou fazer uma fuga inusitada. No melhor estilo do filme Vovózona, usando vestido longo e máscara, Clodoaldo Antônio Felipe tentou passar despercebido pela segurança do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, mas um agente penitenciário estranhou a "velhinha" e descobriu a farsa.

Paranoiaguda - Brasil e o Mundo - Preso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa Paranoiaguda - Brasil e o Mundo - Preso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa Paranoiaguda - Brasil e o Mundo - Preso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa Paranoiaguda - Brasil e o Mundo - Preso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa Paranoiaguda - Brasil e o Mundo - Preso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa Paranoiaguda - Brasil e o Mundo - Preso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa

E como BR não perde uma oportunidade, deve que fizeram a maior farra na delegacia.

Paranoiaguda - Brasil e o Mundo - Preso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa

É isso que dá quando você assiste Vovózona e tenta se fantasiar de Laerte Coutinho, devia ter se fantasiado de político, porque político da cadeia passa despercebido.

Paranoiaguda - Brasil e o Mundo - Preso tenta fugir de cadeia tentando se passar por idosa

Que máscara realista o.O


CuriosidadesOficial da Marinha muda de sexo e vira uma mulher linda


29/10/2015
2502


Identidade de gênero se refere ao gênero em que a pessoa se identifica (se ela se identifica como sendo um homem, uma mulher ou se ela vê a si como fora do convencional). Sendo assim, menos compreendida, pois é facilmente confundida com orientação sexual. Enquanto a orientação sexual se refere a quem nos relacionamos, a identidade de gênero faz referência a como nos reconhecemos dentro dos padrões de gênero estabelecidos socialmente.

Paranoiaguda - Curiosidades - Oficial da Marinha se muda de sexo e vira uma mulher linda

Atualmente há casos famosos de transfobia – o ódio por transgêneros – espalhados pelo mundo, e na maioria dos casos, o que abre portas para o preconceito é a falta de informação. O Brasil é o lugar onde ocorrem mais assassinatos à transgêneros. Pensando nisso, é sempre bom mostrar o diferente, e mais que isso, mostrar que o diferente também pode e deve ser considerado normal e digno de respeito.

Com isso, descobrimos a história de Sona Averian, que foi batizada como Mattew. Sona decidiu que iria realizar seu sonho em 2012, quando começou os tratamentos necessários para se tornar fisicamente mulher. Começou perdendo 40 kg, fez terapia hormonal, colocou silicone e passou por vários procedimentos cirúrgicos para se adaptar ao restante das mudanças.

Paranoiaguda - Curiosidades - Oficial da Marinha se muda de sexo e vira uma mulher linda

Em entrevista para o The Sun, Sona revelou: “Eu tinha uma ótima esposa, uma filha linda e um trabalho bem remunerado”. O que a levou a mudar não só a aparência, mas seu comportamento e rotina. “Durante todos esses anos, eu estava vivendo uma mentira e percebi que estava na hora de ser verdadeira comigo mesma”. Esse foi o motivo pelo qual Sona foi atrás de sua própria identidade.

Desde os 7 anos, Sona já dava indícios de que não estava satisfeita com sua condição. Os sinais começaram quando ela percebeu que se sentia muito melhor quando vestia os vestidos de sua irmã, do que suas próprias roupas. Obviamente, Sona foi repreendida pelos pais por estar tendo um comportamento “inadequado”. “Eu fiquei devastada e me senti muito envergonhada. Eu sabia que queria ser uma garota, mas a sociedade não permitiria isso”, desabafou.

As represálias que sofreu dos pais só fizeram com que Sona se sentisse pior. Pressionada, na adolescência tentou entrar no time de basquete da escola para se encaixar nos “padrões de garoto” exigidos por todos a sua volta. Além de se sentir extremamente mal por não poder ser quem queria, o (até então) garoto comprava roupas femininas escondido dos pais, para que pudesse se trancar no quarto e ser quem gostaria de ser por alguns instantes.

Além de todo esse transtorno familiar e social, Sona também sofreu muito bullying no colégio. Os outros garotos achavam que ela tinha “trejeitos femininos” e não a deixavam participar das brincadeiras ou fazer parte dos grupos de estudo. Isso se deu até a fase adulta. Traumatizada, Sona buscou formas de se tornar mais masculina, foi aí então que se juntou à Marinha dos EUA: “Eu compensei o meu lado feminino me tornando mais e mais masculinizada”.

Paranoiaguda - Curiosidades - Oficial da Marinha se muda de sexo e vira uma mulher linda

Afim de construir uma vida “normal” e longe de preconceitos, Sona fazia musculação 6 vezes por semana, e buscava ter uma aparência de “macho alfa”, como ela mesma definiu. Com isso, esperava que a vontade de se tornar mulher desaparecesse com o tempo. O que, claro, não aconteceu.

Em 2005, Sona, (ainda Matthew), se casou com Lucy, uma neurologista. Afim de tentar amá-la e constituir uma família – mais uma tentativa frustrada de tentar se encaixar aos padrões – e se manter longe do preconceito das pessoas. Em 2010 o casal teve uma filha, o que para Mattew seria sua “salvação” definitiva. Acontece que, com o nascimento da criança, as coisas pioraram ainda mais:“Eu me perguntava como eu poderia ser um bom pai e ensinar minha filha sobre como aproveitar uma vida honesta e autêntica enquanto eu estava vivendo uma mentira”.

Em 2012, já desesperada com a situação, Sona enfim conseguiu coragem para contar à Lucy, até então sua esposa, o que estava acontecendo: “Nós conversamos a noite inteira e ambas choramos. Ao final da noite, Lucy prometeu me dar suporte durante a minha jornada” – quando essa decisão aconteceu, a filha do casal tinha apenas um ano e meio de idade.

A partir daí, tudo começou a mudar na vida de Sona: “Eu não queria que a mudança fosse muito drástica para a minha filha, então eu comecei me vestindo como mulher na parte de cima, depois fui deixando o cabelo crescer. Ela estava totalmente despreocupada e apenas contente porque seu papai estava feliz”.

Paranoiaguda - Curiosidades - Oficial da Marinha se muda de sexo e vira uma mulher linda

Lucy e Sona se separam em 2013. Quando isso aconteceu, ela não estava mais na Marinha, e enfim estava se sentindo feliz e satisfeita consigo mesma. Sua jornada, no entanto, só será finalizada quando ela passar pela cirurgia de construção de canal vaginal.

Lucy, que ainda é amiga de Sona, diz que nunca a viu tão feliz. A libertação de sua ex é, para ela, um grande motivo de orgulho e felicidade, e a história de Sona é hoje um exemplo para tantas outras pessoas que ainda têm medo ou receio do olhar da sociedade e até mesmo dificuldades de autoaceitação. Que assim como Sona, todos possam ser felizes da maneira que acharem melhor.

Só digo uma coisa: "É uma cilada Bino!"