MundoBen Ketola quebra recorde mundial no boliche


25/04/2017
65


O que vemos é o que se denomina no boliche como "partida perfeita". O sujeito do vídeo não só tem foi capaz de conseguir os 300 pontos, tudo indica que também foi o mais rápido batendo o recorde mundial anterior. O homem parou o cronometro em 86,9 segundos. Trata-se de Ben Ketola, de 23 anos. Quando falamos de um "jogo perfeito", nos referimos a pontuação mais alta possível, isto é, 12 strikes e os 300 pontos em apenas uma partida.

Como vemos no vídeo, Ben conseguiu correndo de umapista até outra e fazendo strikes com bolas diferentes. Em declarações para o site Syracuse o jovem disse o seguinte:
- "Foi divertido. Honestamente não esperava fazê-lo. Só queria ver o quão rápido podia fazer e quantos strikes conseguiria."
Ben diz que decidiu tentar enquanto treinava, usando a mesma estratégia do jogador de boliche profissional Tom Daugherty, que bateu o recorde em 2015 com um tempo de 1 minuto e 50 segundos.




Via Mistérios do Mundo

Imagina que chato deve ser fazer uma partida contra esse cara?


MundoEx-prefeito russo invade shopping para fazer zerinhos


13/04/2017
114


Quer ouvir uma história muito engraçada? O ex-prefeito de Arcangel, no norte da Rússia, queria mostrar sua nova e reluzente Ferrari California. Ele não teve melhor ideia do que invadir um shopping em Moscou e fazer uma série de cavalos-de-pau em torno de um bando de guardas de segurança desesperados. Ué, você não está rindo? Estranho... Alexander Donskoy, o milionário motorista, achou que isto era hilário. Um vídeo do incidente mostra a Ferrari de Alexander cobrindo os corredores vazios de um centro comercial no domingo, algo que ele categorizou como "piada", de acordo com o tablóide britânico Metro.

Alexander disse ao site russo 360 que a coisa toda era uma "performance" no estilo da artista Marina Abramovich.
- "Gosto de brincar", disse ele. - "Essa é uma apresentação tão engraçada, uma maneira de atrair a atenção. Mas, infelizmente, nem todo mundo considerou isso como uma piada. Em geral eu acho que isso é um truque engraçado."
O dublê de humorista diz ter escolhido um local seguro e a melhor rota para sua "performance" e que tudo foi pensado com antecedência de forma que não havia risco de causar nenhum dano. Mas os guardas de segurança correndo atrás do carro como baratas tontas não acharam isso.
Alexander foi um dos prefeitos mais jovens do país, na maior cidade ao norte do mundo, e planejava concorrer contra Vladimir Putin na eleição presidencial de 2008 com reais possibilidades de vencer. Mas, estranhamente, ele foi preso em 2007 por supostos crimes econômicos e abuso de poder.




Via Metamorfose Digital

Acho que é o sonho de todo mundo que tem carro, não?


MundoReencontro entre um garoto e seu amigo cachorro


08/04/2017
97


Lennox Goebel era o melhor amigo do cão de sua vizinha: Boggart, um cão carinhoso que desenvolveu uma forte relação com Lennox. Por isso foi tão doloroso para a família Goebel saber que a vizinha teria que deixar sua casa por uns meses para ir a Califórnia cuidar de sua mãe e levaria Boggart com ela. No início a vizinha viajaria só por alguns meses, mas sua visita se estendeu por mais de um ano. No dia que voltou foi uma surpresa para Lennox e sua mãe, que gravou a reunião entre o cão e o menino.



Eu fiquei sem palavras vendo esse vídeo, muito foda