MúsicaItanhaém - Só Muleke Loko


21/11/2015
5190


Pra quem não sabe, eu sou da cidade de Itanhaém, situada no Litoral Sul de São Paulo, e dificilmente você notícias sobre Itanhaém na mídia, mas só que dia desses comecei a ouvir um pedaço de um funk citando Itanhaém em quase todo lugar que eu ia, tinha alguém lá com um celular. Resolvi dar uma pesquisada e ver oque era, ta aí, o viral do Itanhaém - Só muleke loko.

Itanhaém - Só muleke loko

Itanhaém - Só muleke lokoCurtam a página --> https://www.facebook.com/paranoiaguda

Posted by Paranoiaguda on Sábado, 21 de novembro de 2015

E pra quem quiser saber a letra da música:

Itanhaém - Só muleke loko

Itanhaém, só muleke loko
Itanhaém, só muleke loko, loko,loko
Chupa o meu ovo, ovo, ovo
Chupa o meu ovo
Ovo, ovo, ovo, ovo, ovo

Bom, pelo menos agora as pessoas sabem que existem Itanhaém e que aqui é cheio de muleke loko!

Olha como minha cidade aparece na Internet, eita Itanhaém


MúsicaMC Medo - MEDO! Eu tenho muito medo!


07/11/2015
454


Não queria dizer isso pra vocês mas, eu tenho medo, muito medo! Medo do Medo do Medo!

MC Medo - MEDO! Eu tenho muito medo!Veja mais em http://www.paranoiaguda.com.brTwitter https://twitter.com/paranoiagudaFacebook https://www.facebook.com/paranoiagudaG+ https://plus.google.com/+ParanoiagudaBr/#medo #medo #medo #medo #medo #medo #medo #medo#paranoiaguda #entretenimento #videos #video #arte #musica #diversão #mc #funk

Posted by Paranoiaguda on Sábado, 7 de novembro de 2015

Direto do Baú dos sucessos de 2011, MC Medo - MEDO! Eu tenho muito medo!


MúsicaCaxiense de 18 anos representa Maranhão no The Voice Brasil


03/10/2015
60


Maranhão já tem uma representante no The Voice Brasil, que estreou nessa quinta-feira (1º) na tela da Globo. Natural de Caxias (MA) – município localizado no leste do Estado, a 361 km de distância da capital –, Tori Huang, de 18 anos, encantou os técnicos e a plateia do programa. E não negou as origens: interpretou ‘Telegrama’, do também maranhense Zeca Baleiro.

“Eu descobri com 13 anos que eu cantava. Eu não sabia. Um amigo meu estava tocando, aí ele disse ‘canta aí alguma coisa’. Eu cantei, e pronto. Ele disse que eu cantava, e eu acreditei”, contou antes de entrar no palco. Tori, que usa a internet para mostrar o seu trabalho, já conta com quatro fã-clubes.

Paranoiaguda - Música - Caxiense de 18 anos representa Maranhão no The Voice Brasil

Lulu Santos foi o primeiro a apertar o botão para conhecê-la. Não por menos, Tori o escolheu como técnico para prepará-la nas próximas etapas da competição.

Ela, que atualmente se divide entre a música e a faculdade de Letras, está animada e tem garra para chegar ao fim da disputa: “Tori é miniatura de vitória”, brincou.

Via G1

E canta muito a garota