TelevisãoWalter White está vivo! AMC anuncia 6ª Temporada de Breaking Bad


31/10/2015
21043


Você é um fã de Breaking Bad? Então se prepare para a notícia! Vince Gilligan, o criador de uma das séries mais premiadas, anunciou que além de estarem trabalhando na criação da série Better Call Saul, ele e seus escritores começaram a trabalhar em uma sexta temporada de Breaking Bad.
Paranoiguda - Televisão - Walter White está vivo! AMC anuncia 6ª Temporada de Breaking Bad

“É verdade, nós decidimos voltar para mais uma rodada com Walt”, disse o criador da série Gilligan. “Better Call Saul vai ser sua própria série, mas ainda há mais história sobre Walt. Ele ainda não morreu.”
Gilligan diz que a história que ele queria contar se desenrolou “rápido demais”, e que ele, seus produtores e executivos da AMC mutuamente decidiram que deviam explicações aos fãs em pelo menos mais uma temporada.
“Fui contatado por executivos da AMC, a rede que tinha sido a nossa casa por cinco grandes temporadas”, disse Gilligan. “Eles me disseram que, em não poucas palavras, que eles não poderiam sobreviver como uma empresa com apenas a força de The Walking Dead…”
A estrela da série Bryan Cranston, que já desempenhou o pai amável e pateta em Malcolm In The Middle, tornou-se famoso como Walter White, professor que virou traficante de metanfetamina.
“Eu sabia que o show seria enorme”, disse Cranston em uma entrevista em maio do ano passado. “Foi escrito muito bem, as idéias e personagens tão envolventes, foi muito divertido trabalhar na série, e eu estou feliz, sinto fazer parte dela.”
Paranoiguda - Televisão - Walter White está vivo! AMC anuncia 6ª Temporada de Breaking Bad

“Eu adorava ser o Walter, e ficaria feliz em fazê-lo mais uma vez”, disse Cranston.
Breaking Bad, que foi o ganhador de 10 prêmios Emmy durante a sua execução, começa a ser gravado a 6 ª temporada, em dezembro. Todo o elenco original deve retornar.

"Say my name...Say my name!"

Paranoiguda - Televisão - Walter White está vivo! AMC anuncia 6ª Temporada de Breaking Bad

E você, oque acha do Walter White vulgo Heisenberg voltar para as telinhas?

Eu acho que personagens incríveis não morrem, pelo contrário, são eternizados nas nossas memórias.

Via Sweet Geek

Eita, e esse plot twist no final do ano?! Será Breaking Bad terá uma 6º temporada? o.O


TelevisãoElenco do TV CRUJ participa do The Noite


10/10/2015
133


Paranoiaguda - Televisão - Elenco do TV CRUJ participa do The Noite

O The Noite desta sexta-feira (09) foi especial. Celebrando o Dia das Crianças, Danilo Gentili recebe parte do elenco da primeira versão de Chiquititas e do TV CRUJ, atrações de sucesso no SBT, nos anos 1990. Para as "crianças crescidas" que acompanharam a primeira versão da novela Chiquititas, Danilo Gentili traz ao palco as atrizes Gisele Frade, que interpretou a personagem Bia, Francis Helena, que interpretou Cris, Ana Oliveira, a eterna Tati, Pierre Bitencourt, o Mosca, e Felipe Chammas, que interpretava Rafa. Eles contam como eram suas vidas na Argentina, onde moraram por anos para a gravação da primeira versão da trama, falam sobre como foi lidar com o sucesso estrondoso na época e como estão suas carreiras e vidas pessoais atualmente.

Gisele Frade, que seguiu carreira de atriz e foi mãe pela terceira vez há poucos dias, conta que deixaria suas filhas atuarem só após os 14 anos. "É muito poder que você dá a uma criança", justifica. "A gente gravava na Argentina e não tinha noção do sucesso que estava aqui. Quando voltamos pela primeira vez, foi um absurdo. Chegando no meu bairro tiveram que chamar a polícia, foi o maior tumulto, puxavam meu cabelo", diz ela. "Transportavam a gente de van, mas quando reconheciam que era a gente lá dentro chacoalhavam a van. Tiveram que começar a nos transportar de ônibus.", completa Felipe Chammas. "A argentina era nosso universo paralelo, lá podíamos ser crianças.", diz Ana Oliveira, que atualmente trabalha com administração de empresas. Em uma surpresa, Pierre, que atualmente trabalha como humorista no A Praça é Nossa encontrará Gabriel Santana, o Mosca da versão atual de Chiquititas.

Paranoiaguda - Televisão - Elenco do TV CRUJ participa do The Noite

Dando continuidade à nostalgia no The Noite, Danilo traz ao palco o elenco do TV CRUJ. Diego Ramiro, que interpretava o Caju, Jussara Marques, a Maluca, e Leonardo Monteiro, o Guelé conversam com o apresentador sobre como foi participar do projeto na época e o que estão fazendo atualmente. Eles começam a entrevista em um cenário que reproduz uma parte do antigo TV Cruj e brincam dizendo que pretendem invadir a transmissão do The Noite, já que o apresentador do programa é muito ruim. "Foi bem nostálgico (interpretar os personagens do Cruj de novo) a gente se divertiu bastante", diz Diego sobre ter usado novamente o figurino de Caju. "Arrepiou quando entramos ali", completa Leonardo.

Eles contam que se divertiam muito gravando o programa e que tratavam-se como irmãos. "Nossas brigas eram porque um tinha sentado no lugar do outro", diz Diego. "Chegavam em mim e falavam que fofinho. Chegavam nele e se derretiam.", confessa Leonardo ao falar das comparações entre ele e Diego. "Tivemos uma infância sensacional. Íamos para a Disney duas vezes por ano. Uma vez foi meio traumática, pois vimos o Pato Donald sem a cabeça", diverte-se Diego, que conta ainda sobre um episódio inusitado vivido por eles: "Uma vez, durante gravação na Disney, confundiram um controle remoto cenográfico nosso com uma bomba. Fomos interrogados pelo FBI.".

Paranoiaguda - Televisão - Elenco do TV CRUJ participa do The Noite

Jussara, que atualmente trabalha como diretora de dublagem, diz que era a menos reconhecida nas ruas: "A Malú era bem disfarçada, mas quando eu falava me reconheciam pela voz, que não mudou muito até hoje". Diego trabalha atualmente trazendo espetáculos da Broadway para o Brasil e revela estar montando uma empresa de entretenimento em parceria com Leonardo, que formou-se em engenharia mecatrônica e traz ao palco um drone construído por ele.

Meu que nostalgia, a TV Brasileira está precisando voltar a ter programas infantis nesse calibre, muito bom!


TelevisãoMorre atriz e ex-modelo Betty Lago vítima de câncer


13/09/2015
96


Paranoiaguda - Televisão - Morre atriz e ex-modelo Betty Lago vítima de câncer

Morreu na manhã deste domingo (13) em sua casa no Rio de Janeiro a atriz e ex-modelo Betty Lago, aos 60 anos. Vítima de um câncer na vesícula, ela lutava contra a doença há três anos. "E o dia amnheceu assim, triste e lindo ao mesmo tempo", postou Patty Lago, a filha da atriz e ex-modelo no Instagram. Também na rede social, a ex-modelo Andrea Dellal postou: "Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi...descanse em paz".

Betty descobriu a doença em março de 2012, após ser internada em estado de urgência, sentindo fortes dores abdominais, na clínica São Vicente, no Rio. Depois de uma cirurgia na vesícula, logo iniciou o tratamento quimioterápico para o combatee o câncer na vesícula e depois no fígado. Ela estava em seu apartamento, no bairro do Leblon, no Rio de Jnaeiro. O enterro será na tarde deste domingo, no Rio. "É um momento muito triste, estávamos confiantes de que ela sairia dessa", disse à coluna Guilherme Linhares, que foi casado com a atriz. Há cinco meses ela namorava o ator Clovys Torres.

Paranoiaguda - Televisão - Morre atriz e ex-modelo Betty Lago vítima de câncer

Betty, que estreou como atriz há mais de duas décadas após uma bem-sucedida carreira como modelo no exterior por 15 anos, nunca escondeu de ninguém que enfrentava a doença. Quase sem cabelo por conta do tratamento do câncer, ela continuou com a sua rotina. Confiante e otimista, foi fotografada várias vezes passeando sorridente na companhia de amigos com a cabeça raspada. 

No início da década de 1970 Betty descoberta pelo fotógrafo Evandro Teixeira e, sete anos depois, foi tentar a sorte no exterior, passando 15 anos se dividindo entre as principais passarelas da França, Itália e Estados Unidos, desfilando para estilistas como Pierre Cardin e Azzedine Alaïa, Valentino, Thierry Mugler, de quem foi musa.

Modelo de carreira internacional, surgiu pela primeira vez na televisão na pele da sofisticada Natália, na minissérie Anos Rebeldes (1992), de Gilberto Braga - ela já ahavia feito cursos de interpretação entre 1988 e 1991, já na reta final de sua carreira de modelo. Dois anos depois já era uma das protagonistas da novela Quatro por Quatro, também na TV Globo. A parceria bem sucedida com o autor Carlos Lombardi se desenvolveu por diversas outras obras do novelista, como Vira-Lata, Uga Uga, O Quinto dos Infernos, Kubanacan, Pé na Jaca e Guerra e Paz.

Estreou como apresentadora de televisão com o programa GNT Fashion, que também dirigiu durante cinco anos, na GNT. A partir de 2005 passou a ser debatedora do Saia Justa, no mesmo canal.

Lá se vai mais uma ótima atriz, do tempo que valia a pena ver novéla