Super heróis são a onda do momento e ninguém pode negar. A invasão desses seres poderosos que vivem salvando o mundo finalmente chegou onde deveria: na Mãe Rússia.

Se você é desses que não aguenta mais os filmes engraçadinhos da Marvel ou escuros da DC, se prepare para algo vindo direto das terras de Vladimir Putin: Guardians (Zaschitniki) chega aos cinemas em 2016 e conta com a equipe de super heróis mais foda ever.

O filme conta a história de um grupo de super humanos chamados Patriotas que foram criados durante a Guerra Fria. Durante anos eles tiveram que esconder sua identidade, mas agora, o mundo precisa deles. Se liga no trailer:

Agora se liga na descrição dos personagens:

Khan: um mestre de facas especializado em todas as artes marciais,
Ler: consegue controlar pedras e o solo,
Xenia: uma mulher flexível e ágil que pode mergulhar a qualquer profundidade,

E… pqp, o super herói mais foda de todos os tempos:

Arsus: ELE TEM OS PODERES DE SE TRANSFORMAR EM UM URSO COM METRALHADORA!!!!

Paranoiaguda - Cinema - Rússia entrou na onda de filmes com super heróis

Guardiões quem? Vingadores do que? Liga what? Quarteto? Blééé… GUARDIANS MELHOR EQUIPE. Velho, na boa, quem você chamaria pra te salvar? Um virgem que usa escudo ou CARA QUE VIRA URSO COM METRALHADORA?

Você confia mais em Washington, D.C. ou Moscou?

O filme começou a ser rodado em abril desse ano e deve estrear em 2016. Como todo bom filme de super heróis é preciso um vilão malvado. E em GUARDIANS esse papel fica com o terrível e implacável Modul-1, cujo poder é de controlar qualquer equipamento eletrônico.

Sério. Eu vou até Moscou pra ver esse filme.
E só pra reforçar: ARSUS MAIOR HERÓI DE TODOS OS TEMPOS (só faltou a garrafa de vodka na mão)!

Paranoiaguda - Cinema - Rússia entrou na onda de filmes com super heróis