Rogue One: A Star Wars Story

Rogue One: A Star Wars Story (no Brasil, Rogue One: Uma História Star Wars) é um futuro filme norte-americano de ação ficção científica aventura e fantasia, baseado na franquia de filmes de space opera épica Star Wars de George Lucas, que está previsto para ser lançado em 2016, com a direção de Gareth Edwards e escrito por Chris Weitz. O filme faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série Star Wars, o filme teve seus efeitos especiais produzidos pela Industrial Light & Magic e será distribuída mundialmente pela Walt Disney Studios Motion Pictures, que lançara o filme em 16 de dezembro de 2016.

No elenco do filme estão os atores Felicity JonesDiego LunaForest Whitaker, Ben Mendelsohn, Alan Tudyk e Mads Mikkelsen.[2]

A história do filme se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia[3] . A história vai se passar antes dos acontecimentos de Uma Nova Esperança e depois da A Vingança dos Sith.

Sinopse

Após a fundação do Império Galáctico, um grupo rebelde de combatentes se reúne para realizar uma missão desesperada: roubar os planos da Estrela da Morte, antes que ela possa ser usada para impor o domínio do imperador.

 
Trailer de Rogue One: A Star Wars Story

Trailer de Rogue One: A Star Wars Story#trailer #vídeos #paranoiaguda #starwars #teaser #rogueone

Publicado por Paranoiaguda em Sábado, 9 de abril de 2016