Paranoiaguda - Tirinhas do Guda - Erro 404 - Post Not Found

Vocês devem estar se perguntando: "Que porra é essa?!

Mas é simples, esse post marca um grande passo para o Blog e para mim E.J.

Vocês já devem ter imagina, chegamos a marca de exatos 404 postagens, entre elas Imagens, Tirinhas do Guda e Tirinhas em geral, Vídeos, Artigos, GIFs.
Pra vocês podem parecer pouco, levando em conta outros blogs de maior tamanho: "Ah o Blog XXX, já tem 15 mil postagens", então esses blogs famosos que vocês conhece a tantos anos, se iniciaram, pelo menos a maior parte, no boom dos blogs aqui no Brasil em meados de 2008, naquela época esse nicho era muito pouco aproveitado, e muita gente viu uma oportunidade, e pela mesma falta de concorrência eles subiram ao top e ali ficaram até os dias atuais.

Paranoiaguda - Tirinhas do Guda - Erro 404 - Post Not Found

Mas oque eu quero dizer com isso? Bem o Blog Paranoiaguda, é um blog recente, teve seu inicio em 24 de junho de 2014 (acabei de perceber que fiz a primeira postagem no blog no dia do aniversário da minha Mãe kk) ou seja, é um blog novo, com um pouco mais de 1 ano, e pra quem não sabe além de ser o único autor das postagens do blog, eu desenvolvi esse blog por inteiro, não usei nenhuma plataforma como o WordPress ou Blogger, então esse blog é fruto do meu suor x2 kk. Agora por que eu resolvi fazer isso, por que eu fui pelo caminho mais difícil? Simples, por que eu sou um Programador, e pra mim desenvolver esse blog e manter ele sempre atualizado e criar coisas novas pra ele era uma forma de estudo enorme, e eu o fiz, comecei ele no final de 2013 e terminei no começo de 2014 e até hoje tento trazer melhorias constantes para ele (quando alguma coisa sumir do nada, foi eu kk), mesmo não recebendo nada além de experiência.

Paranoiaguda - Tirinhas do Guda - Erro 404 - Post Not Found

Por isso quando eu digo que é gratificante ver até onde o blog chegou, possuíndo no momento desse post, 6882 curtidas na página do Facebook e mais de 200 visitas diárias únicas, e no último mês superando 6000 visitas únicas. Fico tipo ":0, cara, é muita gente vendo oque eu trabalhei duro pra fazer", eu poderia me martilizar dizendo que eu "fiz isso tudo sozinho", mas mesmo que eu tenha programado e feito os post sozinhos, mesmo quando repostando publicações de blogs Parceiros ou da Internet, eu acho que são dois lados que dependem um do outro, o lado que produz e o lado que "compra" o produto e vocês são as pessoas que compram o meu produto e voltam sempre para comprar mais, e espero de coração que eu esteja agradando vocês, sinceramente.

Apesar que o crescimento do blog não foi tão acentuado quanto os blogs que iniciaram em 2008, eu ainda consegui emergir, mesmo que pouco, entre os grandes. Claro que com ajuda de vocês, e dos blogs Parceiros que vim adquirindo de um tempo pra cá.
Bom fiz esse post como agradecimento e pra dizer que pretendo me esforçar cada vez mais para atender o público que possuo e conquistar novos públicos. E estou sempre aberto a críticas construtivas e sugestões. Não se acanhe de falar comigo pela página do Facebook , pelo Twitter, ou mesmo por aqui pelo blog, através dos comentrários ou pela seção Contatos.

Paranoiaguda - Tirinhas do Guda - Erro 404 - Post Not Found

Bom, é isso, espero que vocês continuem me acompanhando e compartilhando o conteúdo do Blog (que por acaso me incentiva bastante kk), e não se esqueçam de curti a nossa página do Facebook!

Ps: As Tirinhas do Guda vão voltar, aguardem ;)