Paranoiaguda - Internet - Você conhece o "duck army"? Conheça o viral que está se espalhando pela Internet!
No começo deste mês a internet enlouqueceu com um vídeo muito curto e muito simples, mas que despertava a gargalhada em todo aquele que o via. Trata-se de uma sequência de nove segundos gravada em uma loja. Só podemos ver uma grande gôndola cheia de patos de borracha e uma mão que se aproxima deles, os aperta, e os brinquedos emitem um grito uníssono, um som que começa como se fossem centenas de soldados se lançando ao ataque e que vai se convertendo em um lamento bem mais cômico.

- "Estava tentando envergonhar a minha namorada na loja, mas resultou ser um grande vídeo", escreveu kevin237, o usuário que postou o vídeo no YouTube em 30 de agosto. Desde então superou os 8,5 milhões de reproduções e as paródias, sob o nome de "duck army" (exército de patos), podem ser contadas em centenas.

Se você for um dos muitos fãs deste vídeo, este invento que poderá ver a seguir te entusiasmará. Seu criador -Adam Savage, apresentador do programa de televisão "Caçadores de Mitos"- chamou-o de "Bomba de patos" e é uma bomba!

O que faz é colocar vários destes patos em um armação de madeira como uma guilhotina. Quando aperta um de seus lados, o resultado é este:

Muito provavelmente você tenha estuprado o botão replay, mas para que possa parar aqui tem uma compilação muito divertida de paródias do duck army: