Quer ouvir uma história muito engraçada? O ex-prefeito de Arcangel, no norte da Rússia, queria mostrar sua nova e reluzente Ferrari California. Ele não teve melhor ideia do que invadir um shopping em Moscou e fazer uma série de cavalos-de-pau em torno de um bando de guardas de segurança desesperados. Ué, você não está rindo? Estranho... Alexander Donskoy, o milionário motorista, achou que isto era hilário. Um vídeo do incidente mostra a Ferrari de Alexander cobrindo os corredores vazios de um centro comercial no domingo, algo que ele categorizou como "piada", de acordo com o tablóide britânico Metro.

Alexander disse ao site russo 360 que a coisa toda era uma "performance" no estilo da artista Marina Abramovich.
- "Gosto de brincar", disse ele. - "Essa é uma apresentação tão engraçada, uma maneira de atrair a atenção. Mas, infelizmente, nem todo mundo considerou isso como uma piada. Em geral eu acho que isso é um truque engraçado."
O dublê de humorista diz ter escolhido um local seguro e a melhor rota para sua "performance" e que tudo foi pensado com antecedência de forma que não havia risco de causar nenhum dano. Mas os guardas de segurança correndo atrás do carro como baratas tontas não acharam isso.
Alexander foi um dos prefeitos mais jovens do país, na maior cidade ao norte do mundo, e planejava concorrer contra Vladimir Putin na eleição presidencial de 2008 com reais possibilidades de vencer. Mas, estranhamente, ele foi preso em 2007 por supostos crimes econômicos e abuso de poder.