Todo mundo sabe que os smartphones da Microsoft são os Lumia — nome que a empresa continuou usando após a compra da Nokia. Alguns relatos indicavam que a companhia de Bill Gates iria lançar um smartphone top de linha para brigar entre os mais poderosos do mercado. Agora, parece que a novidade é inevitável.

Segundo o Ubergizmo, esse aparelho deve chegar ao mercado carregando o nome de Microsoft Surface — entre os funcionários da empresa, ele é chamado de Juggernaut Alpha, permitindo o pensamento: "Bicho, o senhor é destruidor mesmo, hein?".

As especificações da versão smartphone do Surface seriam: tela 5,5" Quad HD com resolução 2560x1440, processador Intel Atom X3 64-bit, opções de 3 ou 4 GB de RAM e 64 ou 126 GB de memória interna. Ainda, o celular deve ter suporte para cartão micro SD de até 128 GB.

Paranoiaguda - Tecnologia - Vazou! Veja as especificações do novo smartphone Microsoft Surface

 
 

Os relatos também indicam que o Surface vai ter uma câmera frontal de 8 MP (Zeiss Wide Angle) e uma PureView de 21 MP na traseira. Além do sistema operacional Windows 10 rodando de fábrica, o smartphone vai apresentar a porta USB Type-C.

E você? Ficou doido para colocar as mãos em um desses? O novo Microsoft Surface deve chegar só em 2016. Então, meus amigos e minhas amigas, comecem a colocar as moedas no porquinho.