O ator Stephen Amell, conhecido por interpretar o personagem Oliver Queen na série televisiva Arrow, encarnou o Arqueiro durante uma partida de luta livre do WWE Monday Night Raw, realizada nesta segunda-feira (10). Stephen estava assistindo uma luta quando, de repente, o lutador Stardust – que havia acabado de entrar no ringue – percebe a presença do ator na plateia. Stardust sai do ringue, se desloca até o local onde estava Amell e agride o Arqueiro Verde sem mais nem menos.

Mas não pense que Stephen Amell deixou barato! O ator invadiu o ringue, derrubou Stardust e começou a bater nele até o momento em que alguns seguranças interferiram para que a treta fosse interrompida.

Assista a ação de Amell, parecia que estava pronto para acabar com um vilão assim como ele faz em Starling City:

Após o incidente, Amell pediu autorização ao Presidente da WWE para enfrentar Stardust oficialmente nos ringues da WWE e a autorização foi concedida. Confira:

A luta acontecerá no dia 23 de agosto, Brooklyn, Nova York. Stephen lutará vestido de Arqueiro Verde ao lado do lutador Neville. A dupla enfrentará Barret e Stardust.