Você é um fã de Breaking Bad? Então se prepare para a notícia! Vince Gilligan, o criador de uma das séries mais premiadas, anunciou que além de estarem trabalhando na criação da série Better Call Saul, ele e seus escritores começaram a trabalhar em uma sexta temporada de Breaking Bad.
Paranoiguda - Televisão - Walter White está vivo! AMC anuncia 6ª Temporada de Breaking Bad

“É verdade, nós decidimos voltar para mais uma rodada com Walt”, disse o criador da série Gilligan. “Better Call Saul vai ser sua própria série, mas ainda há mais história sobre Walt. Ele ainda não morreu.”
Gilligan diz que a história que ele queria contar se desenrolou “rápido demais”, e que ele, seus produtores e executivos da AMC mutuamente decidiram que deviam explicações aos fãs em pelo menos mais uma temporada.
“Fui contatado por executivos da AMC, a rede que tinha sido a nossa casa por cinco grandes temporadas”, disse Gilligan. “Eles me disseram que, em não poucas palavras, que eles não poderiam sobreviver como uma empresa com apenas a força de The Walking Dead…”
A estrela da série Bryan Cranston, que já desempenhou o pai amável e pateta em Malcolm In The Middle, tornou-se famoso como Walter White, professor que virou traficante de metanfetamina.
“Eu sabia que o show seria enorme”, disse Cranston em uma entrevista em maio do ano passado. “Foi escrito muito bem, as idéias e personagens tão envolventes, foi muito divertido trabalhar na série, e eu estou feliz, sinto fazer parte dela.”
Paranoiguda - Televisão - Walter White está vivo! AMC anuncia 6ª Temporada de Breaking Bad

“Eu adorava ser o Walter, e ficaria feliz em fazê-lo mais uma vez”, disse Cranston.
Breaking Bad, que foi o ganhador de 10 prêmios Emmy durante a sua execução, começa a ser gravado a 6 ª temporada, em dezembro. Todo o elenco original deve retornar.

"Say my name...Say my name!"

Paranoiguda - Televisão - Walter White está vivo! AMC anuncia 6ª Temporada de Breaking Bad

E você, oque acha do Walter White vulgo Heisenberg voltar para as telinhas?

Eu acho que personagens incríveis não morrem, pelo contrário, são eternizados nas nossas memórias.