CuriosidadesA transformação deste gatinho vai te impressionar


12/04/2017
154


Este jovem japonês encontrou um gatinho solitário que ele acredita que caiu de uma ponte (mas há a possibilidade de que tenha sido jogado por um desalmado fdp). Sem pensar duas vezes levou-o para sua casa apesar dos evidentes problemas que tinha. Depois filmou todo o ocorrido durante um ano: desde a incrível relação de filho que desenvolveu com a outra gata que já tinha (que inclusive começou a produzir leite espontaneamente para alimentá-lo), até conseguir usar as patas posteriores.



Via Metamorfose Digital

Fiquei impressionado, o gatinho estava quase morto


CuriosidadesMulher fica presa na porta do metrô


11/04/2017
44


Uma mulher padeceu minutos de angústia ao ficar presa entre as portas de um vagão do metrô de Nova York, sem receber nenhuma ajuda. As imagens publicadas no YouTube mostram o momento em que vários usuários passam em frente a ela e nenhum se aproxima para lhe perguntar como está. O cara que gravou as imagens e que estava em outra composição, publicou o vídeo originalmente no Twitter, com a seguinte legenda: “Se você acha que está tendo um mau dia, vai se sentir bem de que esta não é você. Eu simplesmente estou tentando entender por que todos passam como se nada estivesse acontecendo".

Felizmente o pessoal do Sistema de Transporte liberou à vítima logo depois e ofereceu-lhe assistência médica. Segundo meios locais, encontra-se fora de perigo.




Via Metamorfose Digital

O Legal é que ela fica lá de boa, e todo mundo passando sossegado como se isso acontecesse todos os dias Hahahaha


CuriosidadesUma Orquestra de máquinas de escrever


10/04/2017
52


O canal Great Big Story visitou a Boston Typewriter Orchestra, um grupo de talentosos músicos alternativos que compõem e executam sinfonias originais usando sons emitidos por máquinas manuais como instrumento de som desde 2004. Para os nativos pré-digitais, não há nada tão nostálgico quanto o "clique", "clacque" e o "ding" de uma velha máquina de escrever mecânica. É por isso que a Orquestra de Máquinas de Escrever de Boston está fazendo com que essas máquinas antigas literalmente "toquem" novamente.



Que ideia legal, e o mais interessante é que ficou muito bom!