ImagensBolo em forma de Barata


26/06/2016
1988


Paranoiaguda - Imagens - Bolo em forma de BarataParanoiaguda - Imagens - Bolo em forma de Barata

Eae, ficaram com fome vendo esse bolo de Barata? Eu não, mas achei um "barato", entenderam? Barato! huahuahu


Vídeos2 Garotas e 1 Barata


24/12/2015
475


Parece que os Japoneses dessa vez se superaram, criam uma disputa onde quem tiver menos fôlego, acaba engolindo uma barata, veja:

2 Garotas e 1 Barata

2 Garotas e 1 BarataVeja mais em http://www.paranoiaguda.com.brTwitter https://twitter.com/paranoiagudaFacebook https://www.facebook.com/paranoiagudaG+ https://plus.google.com/+ParanoiagudaBr/#baratas ##garotas #girls #paranoiaguda #arte #entretenimento #videos #engraçados #humor #diversao #musica

Posted by Paranoiaguda on Quinta, 24 de dezembro de 2015

Esses programas Japoneses estão cada vez melhores


VídeosFoi ao médico com dor de ouvido e tinha 26, vinte e seis, baratas!


17/09/2015
2080


Paranoiaguda - Vídeos - Foi ao médico com dor de ouvido e tinha 26, vinte e seis, baratas!

Este vídeo faria um tremendo sucesso com o novo botão "Odiei" que o Facebook vai lançar. Todas as pessoas têm dores que tiram o sono e muitas vezes esperam passar como se não fosse nada. Esta era a intenção de uma jovem chinesa chamada Li, de 19 anos, mas as fortes dores no seu ouvido direito, que a impediam de dormir, fizeram com que ela procurasse um médico que terminou por retirar 26 baratas daquele órgão. Cuidado: as imagens podem ferir suscetibilidades.

Li contou que estava com dor antes de dormir, mas achou que fosse coisa passageira. Mais tarde quando acordou depois de sentir cosegas, passou a sentir uma dor intensa e não conseguiu conciliar o sono mais. No outro dia de manhã, preocupada, decidiu ir ao hospital. Os médicos da província de Guandong, no sul da China, ficaram espantados. Não tanto pela barata alojada, senão porque o inseto, uma fêmea, decidiu ter a toda sua família ali com ela

Ao utilizar o otoscópio o médico viu que um objeto com forma de inseto bloqueava seu canal auditivo por completo. Depois de retirar a barata, encontrou suas 25 crias.

Via Metamorfose Digital

Veja por sua conta e risco, qualquer coceirinha que tenho no ouvido já acho que é uma tarantula morando nele