TecnologiaMicrosoft abre 40 vagas de estágio em 4 cidades do Brasil e diversas áreas


15/09/2015
43


Em meio à delicada situação econômica que o Brasil enfrenta e às demissões em massa provocadas pela crise, a Microsoft oferece 40 vagas de estágio na empresa. São oportunidades ramificadas em diversas áreas: administração, direito, marketing, comunicação, recursos humanos, comercial e mais. Confira o vídeo acima.

As vagas valem para as cidades de São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Brasília. Os interessados em participar do programa devem estar atualmente matriculados em cursos de exatas ou humanas nas referidas áreas e com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Conhecimento intermediário no idioma inglês é um dos requisitos ressaltados pela companhia.

Conheça o processo seletivo

Para que um felizardo possa se declarar oficialmente um estagiário da Microsoft, ele precisará passar por quatro etapas: as inscrições, os testes realizados via internet, entrevista por vídeo e dinâmicas de grupo. A ideia é iniciar esse processo em fevereiro de 2016.

A inscrição é realizada por meio do 99jobs.com. Se você está interessado – e se julga preparado –,clique aqui para ser redirecionado e se inscrever. Você tem até o dia 27 deste mês para fazer isso!

Opa, boa oportunidade de entrar na empresa do Bill Gates


InternetHomem perde emprego dos sonhos por enviar nudes para a pessoa errada


07/09/2015
462


Paranoiaguda - Internet - Homem perde emprego dos sonhos por enviar nudes para a pessoa errada
Quem nunca compartilhou aquele "nude" na janela errada que atire a primeira pedra. A gente garante, porém, que poucas pessoas conseguiram fazer a mesma proeza de um cara de Chicago, nos EUA: por engano, ele mandou fotos de sua intimidade para a gerente de RH da empresa em que ele tinha acabado de fazer uma entrevista!

A empresa e o rapaz tiveram seus nomes ocultados pelo Daily Mail, mas reza a lenda que o alto cargo em uma companhia de Sr. Charles estava garantido até a patacoada acontecer. O jovem, de 23 anos, tirou duas fotos de seu pênis e tentou enviar para uma garota com quem ele estava conversando virtualmente.

O problema é que ele não viu que estava mandando para o número errado – justamente para o da gerente de RH que o tinha entrevistado havia pouco tempo. Ao reconhecer o candidato à vaga dos sonhos, a mulher prestou queixa na delegacia.

O processo não foi adiante, já que ambas as partes entraram em um acordo para o homem não importunar mais a mulher da empresa em que ele supostamente iria trabalhar – todos entenderam que se tratava de um equívoco. Mesmo assim, a vaga foi preenchida por outra pessoa.

Via Tecmundo

Quem nunca?!