MundoGolfinho recupera celular que caiu dentro d'água nas Bahamas


03/10/2015
226


A americana Teressa Cee, que é líder de torcida do time de basquete Miami Heat, deixou cair seu celular no mar durante as férias nas Bahamas, mas um golfinho treinado nadou até o fundo e recuperou o aparelho para ela.

Paranoiaguda - Mundo Animal - Golfinho recupera celular que caiu dentro d'água nas Bahamas

A cena foi filmada por um amigo dela e virou hit mundial ao ser publicada no Instagram. Apesar de acreditar que o aparelho nunca mais voltará a funcionar, a cheerleader agradeceu o treinador de golfinhos pelo animal ter recuperado seu celular.

Via G1

Com a sorte que eu tenho era mais fácil aparecer uma Baleia Assassina e engolir meu celular --'


MundoGolfinho rotador faz exibição para humanos


18/08/2015
160


Se ainda havia alguma dúvida de que os golfinhos são antropomorficamente inteligentes, este vídeo é mais uma prova de que essas criaturas incríveis sabem bem o que está acontecendo a sua volta. Ao nadar em águas visitadas constantemente por golfinhos em uma excursão especial no Havaí, Ryan Pipes  e outros nadadores notaram que um golfinho em especial parecia desfrutar ser o centro das atenções muito mais do que os outros. O golfinho Robert rotador saltou para fora da água em 3 oportunidades girando o corpo em torno do próprio eixo para embevecimento dos humanos que ali estavam.
Via Metamorfose Digital

Que da hora