CuriosidadesA cada dia este cão vai aos mesmos lugares que o seu dono o levava


29/03/2017
45


Todos os dias, as pessoas de Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, testemunham a comovente lealdade animal. Na parte da manhã, Thor, um Akita Inu branco, refaz a caminhada diária que ele e seu dono costumavam fazer até um ano atrás, quando o homem de 58 anos morreu. Ele para em todos os locais habituais que seu humano utilizava passar o tempo, permite a carícia daqueles que o conhecem e até mesmo posa para fotos, antes de voltar para casa para sua família adotiva. Isso se tornou o seu ritual diário no último ano.
Em dezembro de 2015, o dono de Thor, o artista Cláudio Cantarelli, morreu aos 58 anos, e seu fiel companheiro caiu em uma depressão. Vendo o estado miserável do canino, Saionara Freitas, uma vizinha dos Cantarelli, perguntou se ela poderia levá-lo, e talvez ajudá-lo a superar a morte de seu dono.02-a-cada-dia-este-cao-vai-aos-mesmos-lugares-que-o-seu-dono-o-levava.jpg

Sob o cuidado amoroso de Saionara, Thor começou a ficar melhor, e então, cerca de um ano atrás, começou a fazer suas caminhadas diárias, seguindo o mesmo caminho que fazia ao lado de seu mestre por quase uma década.
Aonde quer que vá, Thor sempre recebe amor e afeto. Todo mundo conhece sua história e ficam ansiosos para tornar sua perda mais suportável. As pessoas param para acariciá-lo, tigelas de ração e água estão sempre cheias na loja de sapatos por onde ele passa todos os dias, e algumas pessoas até parar para tirar fotos com o cão agora famoso.
Depois de completar sua caminhada, Thor retorna à casa de sua nova e dedicada humana Saionara Freitas.



Via Metamorfose Digital

Coitado desse cachorro, muito triste :/


GIFsHumano vs Canguru


17/01/2017
176


01-humano-vs-canguru.gif

Batalha épica ao estilo Fallout!


GIFsBilhar Humano


07/12/2016
85


01-bilhar-humano.gif

No final essa bola branca dando um toquinho uauhahuahu