InternetApp mostra como seria seu perfil no Orkut hoje


11/09/2015
478


Paranoiaguda - Internet - App mostra como seria seu perfil no Orkut hoje

Orkut foi encerrado em 30 de setembro de 2014, marcando o início de uma geração ligada em redes sociais no Brasil. Muitas pessoas ainda sentem falta ou nunca tiveram a oportunidade de usar o serviço.

Um aplicativo que ganhou destaque nesta semana simula como seria seu perfil no Orkut nos dias de hoje. Utilizando suas informações do Facebook, o app chamado Seu Perfil no Orkut monta uma imagem da tela inicial do seu fictício perfil na extinta rede social.

Além de colocar fotos, algumas comunidades, números de fãs e de scraps, a montagem também vem com um depoimento de algum contato importante no seu círculo de amigos do Facebook, como um familiar, amigo ou namorado.

O aplicativo é gratuito e não publica no seu perfil no Facebook sem a sua autorização.


Se agente não acessava o Orkut quando ele existia, qual seria o mérito de acessar ele agora? ù.u


VídeosInstagram vs Vida Real


02/08/2015
4136


Instagram vs Vida Real

Instagram vs Vida RealVeja mais em http://www.paranoiaguda.com.brTwitter https://twitter.com/paranoiagudaFacebook https://www.facebook.com/paranoiagudaG+ https://plus.google.com/+ParanoiagudaBr/#humor #instagram #vidareal

Posted by Paranoiaguda on Domingo, 2 de agosto de 2015

Odeio quando isso acontece


TecnologiaFacebook lança ferramenta de verificação de segurança


02/08/2015
49


Paranoiaguda - Facebook lança ferramenta de verificação de segurança
A partir de hoje, o Facebook passa a oferecer aos usuários uma ferramenta de verificação de segurança. O objetivo da novidade é mostrar de maneira simples as opções de segurança que a rede social disponibiliza e ajudar os internautas a utilizá-las.

Ao longo das próximas semanas, a rede social mostrará um lembrete no topo da timeline dos usuários para levá-los a conhecer a ferramenta. Ela também pode ser visualizada por aqui (é necessário estar logado em sua conta do Facebook para poder fazer a verificação).

O processo de verificação dura menos de um minuto, e tem três etapas. A primeira delas verifica em quais dispositivos o usuário está logado na rede social, e oferece a opção de desfazer o login em dispositivos que não são usados há mais de um mês.

Na segunda etapa o usuário pode configurar alertas de login. Assim, ele receberá uma notificação ou um e-mail cada vez que sua conta do Facebook for acessada por um novo dispositivo. A terceira etapa oferece dicas para criar uma senha mais segura, e dá ao usuário a opção de mudar a própria senha.

Por enquanto, a ferramenta só está disponível para computadores (desktops e notebooks). O Facebook informou, porém, que pretende trazê-la para dispositivos móveis "em breve". 
Via Olhar Digital

Agora sim, já estava demorando pro Facebook lançar uma ferramenta de segurança