VídeosTerry Crews revive o Euro Training em programa de TV


26/09/2015
611


Terry Crews revive a cena de sucesso de "Eu, a patroa, e as cr...

Terry Crews é foda demais!Curta --> https://www.facebook.com/paranoiaguda#terrycrews #eutraining #euapatroaeascrianças #mywifeandkids #paranoiaguda #video #videos #humor #entretenimento #diversão #televisão #arte

Posted by Paranoiaguda on Sexta, 25 de setembro de 2015

Eu já falei como eu admiro o Terry Crews? O cara é foda!


Televisão"Não sou eu, não tenho piercing", diz Monica Iozzi sobre vídeo íntimo


06/08/2015
125


Apresentadora mostrou a barriga durante "Vídeo Show" para provar que não é ela nas imagens

Paranoiaguda - "Não sou eu, não tenho piercing", diz Monica Iozzi sobre vídeo íntimo

Após ser apontada como protagonista de um vídeo íntimo, a apresentadora Monica Iozzi aproveitou o “Vídeo Show” para negar que seja ela nas imagens que circularam na internet na quarta-feira (05).

Ao ser questionada pelos colegas Ana Furtado, Otaviano Costa e André Marques sobre o assunto, Mônica levantou a blusa e exibiu a barriga ao vivo para mostrar que não tem piercing no umbigo, como a mulher que aparece nas sequências.

“Que loucura é essa? Não sou eu, não tenho piercing”, enfatizou ela, que deixará o comando do vespertino em dezembro para participar se dedicar ao remake de "Sassaricando”.

Tem gente que se aproveita dessas coisas pra aparecer, e tem gente que simplesmente sai fora na primeira oportunidade, parabéns Monica Iozzi


AnimesDragon Ball irá ganhar nova série


28/04/2015
187


Paranoiaguda - Anime "Dragon Ball" irá ganhar nova série chamada "Dragon Ball Super"

Depois de 18 anos, Dragon Ball vai voltar a TV com novos episódios. O anime, extremamente popular no Brasil e no mundo todo, deve retornar com a série, que deve se chamar “Dragon Ball Super” ("Dragon Ball Chou" em japonês).

O desenho animado já tem estreia marcada para julho deste ano no Japão, e terá o envolvimento do criador Akira Toriyama.

Os últimos episódios originais foram exibidos entre 1996 e 1997, durante a saga de Dragon Ball GT. Na ocasião, Toriyama havia abandonado a supervisão do seriado, que acabou tomando um caminho diferente e não é tão popular entre o público.

A história deve retornar ao ponto do fim de Dragon Ball Z, com o encerramento do arco de Majin Boo, ignorando o que aconteceu depois. Portanto, é possível ter o retorno dos personagens clássicos, que foram deixados de lado durante a saga GT.

Via Olhar Digital

Cantem comigo: O céu resplandece e ao meu redor (e ao meu redor); Vou voar e estrelas brilham entre as nuvens sem fim;