AnimesNova série de Dragon Ball chega em julho!


22/05/2015
100


Paranoiaguda - Dragon Ball Super

Há 18 anos o último episódio de Dragon Ball foi exibido na TV (sim, você está velhx), deixando muita saudade em todos os fãs do anime. Mas a série está de volta! A nova temporada foi anunciada para julho deste ano e contará com roteiro original de Akira Toriyama, o autor da série – vale lembrar que a série Dragon Ball GT não foi escrita por ele.

Super Dragon Ball, como será chamada a nova temporada, contará os eventos a partir da vitória de Goku contra Majin Buu, ignorando os acontecimentos da série GT. O produtor da Fuji TV, Osamu Nozaki disse que já recebeu o roteiro escrito por Akira Toriyama e que está muito animado com a possibilidade de um inimigo mais forte do que Freeza, Cell ou Buu.

A última série de Dragon Ball foi Dragon Ball GT, que foi ao ar, no Japão, entre 1996 e 1997 (no Brasil, a série acabou em 2003). Nesse meio tempo diversos filmes do universo Dragon Ball foram lançados. O último deles, A Batalha dos Deuses, de 2013, também com roteiro original de Toryiama, não foi bem recebido pelos fãs. A pergunta está lançada: a temporada Super será tão marcante quanto a Z?
Via IGN

Eu acho que essa nova série do Dragon Ball irá surpreender bastante


AnimesDragon Ball irá ganhar nova série


28/04/2015
176


Paranoiaguda - Anime "Dragon Ball" irá ganhar nova série chamada "Dragon Ball Super"

Depois de 18 anos, Dragon Ball vai voltar a TV com novos episódios. O anime, extremamente popular no Brasil e no mundo todo, deve retornar com a série, que deve se chamar “Dragon Ball Super” ("Dragon Ball Chou" em japonês).

O desenho animado já tem estreia marcada para julho deste ano no Japão, e terá o envolvimento do criador Akira Toriyama.

Os últimos episódios originais foram exibidos entre 1996 e 1997, durante a saga de Dragon Ball GT. Na ocasião, Toriyama havia abandonado a supervisão do seriado, que acabou tomando um caminho diferente e não é tão popular entre o público.

A história deve retornar ao ponto do fim de Dragon Ball Z, com o encerramento do arco de Majin Boo, ignorando o que aconteceu depois. Portanto, é possível ter o retorno dos personagens clássicos, que foram deixados de lado durante a saga GT.

Via Olhar Digital

Cantem comigo: O céu resplandece e ao meu redor (e ao meu redor); Vou voar e estrelas brilham entre as nuvens sem fim;